(: Sirva-se!

domingo, 15 de agosto de 2010

Serviçal

Eu quero te impactar,
E a partir do momento,
Em que eu começar a falhar.

Simplesmente,
Me deixe ir,
Pois de nada valerei.

Se tua alma,
Não se sensibilizar,
Diante de minhas palavras...

Me mande partir, 
Isso mesmo,
Me mande ir embora!

Pois serventia nenhuma terei,
Se de alguma forma,
Não alcançar seu coração.

Isso mesmo.
Eu quero ir ao mais profundo,
Até chegar em sua essência.

Quero que sintas,
O mistério,
E interprete, a sua maneira.

Vamos!
Se deixe tocar,
reage! Eu sei que és capaz.

E toma tudo isso,
sorve até a última gota.
Isso mesmo. Embriague-se.

Eu quero te ver em êxtase,
Em depressão,
Eu quero a sinceridade que escondes.

Vem,
Não tenha medo,
 Aproxime-se.

E sirva-se!
[Marinella Quinzeiro]

2 comentários:

Andrade-sama disse...

Cada dia mais eu fico impressionado com o que essa garota escreve, pq ela é simplesmente sugoi!!! E tambem so cute, e eu quero que todas as vezes que ela fizer uma poesia, se supere (o que já é quase impossivel)

PS Devaneios disse...

Caramba.Fiquei sem ar,com essas palavras tão impactantes.É isso que eu busco,servir-me da vida desse jeito,tão sublime,intenso...