(: Sirva-se!

domingo, 15 de agosto de 2010

Esperança

Deixe ai,
eu não me importo,
depois verifico.

Ponha ai,
eu já disse,
e não me faça repetir.

Me deixe em paz,
faça o que sempre fez,
suponho não ser esforço algum.

Vamos!
Mostre quem és.
Ponha sua face a provação!

Siga!
E não olhe pra trás.
Não. Não olhe pra mim.

Vá!
Eu já te mandei sair daqui,
isso está insuportável.

Observar a vós,
e fascinar-me,
e depois ver que tudo é só ilusão.

Ande,
eu não quis que você viesse,
não pedi ajuda!

Seu trabalho está sendo em vão,
nada faz efeito,
é tudo inútil.

Apesar de não implorar,
você veio,
e por mais que eu pedisse.

Permanecestes.

Mas toda vez que eu te mando partir,
você me engana,
e sempre retorna.

E tudo isso,
está me deixando mais confusa,
afinal. Quantas vidas você tem?

Esperança.
[Marinella Quinzeiro]

Nenhum comentário: