(: Sirva-se!

domingo, 15 de agosto de 2010

Acredite!

Então eu sustento,
Sim,
Eu aguento.

Não sei se é loucura,
Talvez seja mesmo
...

Ou quem sabe,
É o ato mais sã,
E nobre, que efetuo.

Não!
Definitivamente,
Não sei.

Nada é exato.

Mas quando perco,
Acredite,
Eu ganho!

Sim,
Eu conheço muito bem!
Acredite!

Então,
Não ouse,
Por em dúvida.

E deleite-se
No incerto,
E descubra.

Sim!
Se descubra,
Revele-se.

Avante cidadão!
Prossiga!
Nada vai parar;

E não esqueça,
Acredite,
Mesmo que pareça insano.

Simplesmente,
Por que tudo isso,
Faz parte de mim!

E meu lado insano,
É o mais sã,
Acredite! 
[Marinella Quinzeiro]

5 comentários:

Andrade-sama disse...

Essa é minha cazuzinha, sempre arrebentando a boca do balão com sua genilidade!!!

te amo, e continue sempre assim que vc vai longe.

Isaque Mota disse...

Que menina inteligente!

Essência. disse...

Léeo, obrigada pelo apoio, sempree! =D| Isaaaaqueee, inteligente, eu? HSUAUSHUAHSUAHSA, gentileza sua :)

NOSKGB disse...

Parabéns viu? eu nao sabia que tu era tao talentosa assim.

Essência. disse...

rsrsrrsrs, obrigada KGB, na verdade, eu nem dei qual dos componentes postou esse comentário. Mas eu agredeço, muito. (:, valeeu.