(: Sirva-se!

sábado, 3 de julho de 2010

Pressentimento
Anda tão dificil tudo isso...
É um fardo pesado,
É insuportávelmente doloroso.
...
Olhar pra você...
E enxergar esse ressentimento,
Que te impede de avançar.
...
Sonhar com tantas coisas,
Cogitar tantos planos, coisas boas.
E ver tudo se esvair...
...
Ter o pensamento distante...
Refletindo desordenadamente sem saber onde chegar...
E continuar.
...
Tentar buscar soluções,
Idealizar planos,
Só pra suportar...
...
A falta que a falta faz...
Dói amargamente,
Chega a corroer.
...
As vezes eu busco um antídoto,
Outras vezes me deleito na dor,
E me sobe uma inexplicável sensação, inebriante.
...
Ah... se soubesses...
O quanto desejo ter você...
Será que me aceitarias?
...
Mas vós deves ser muito alto,
A ponto de perceber, minha altura,
A ponto de mais que me enxergar.
...
No entanto...
Há uma sensação até divina,
Que tão bem me ilumina.
...
Diz que tudo vai da certo...
E me envolve de uma paz aconchegante,
E me faz repousar em meio ao turbilhão...
...
E eu sei que o tempo há de passar...
...
Enquanto isso...
Eu sigo, com o meu coração, e essa esperança desconhecida,
Uma calmaria, que me faz acreditar... que a felicidade ainda há de vir.
[Marinella Quinzeiro]

Um comentário:

Ilmarana Ribeiro. disse...

xoneei*--*
Marih, suas poesias são muito profundas, q eu fikei besta agora*--*
Continue sempre assim!!!