(: Sirva-se!

sábado, 16 de outubro de 2010

Norte?

Há certas horas,
que tudo parece,
não saber seu definido lugar.

E tudo que era certo,
parece se embriagar,
com doses de incertezas.

E dizer o óbvio,
não vale mais,
como em outrora.

Em mim,
sobram os cacos,
dos retalhos.

Seguir,
torna-se um desafio,
mas estes me impulsionam...

O sol hoje,
parece estar coberto,
por uma intrigante neblina...

Insisto em me reeguer,
nada deterá,
a força que me move.

Tudo parece ao inverso,
mas há paz em abundância,
...
de onde?
...
Nem sei.


[Marinella Quinzeiro]







Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Mas há certas horas em que tudo acontece. Eu vim ler o seu blog. Muito interessante. e vim lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles estarei grato esperando vc lá
http;//josemariacostaescreveu.blogspot.com