(: Sirva-se!

terça-feira, 21 de setembro de 2010


"Encantador"

Eu devo mesmo..
Não saber mais de mim...
...

A ponto do meu juízo,
estar vagando por ai,
talvez a minha procura.

Mas pra que
toda essa repreensão,
todo esse medo?

Tudo há de passar,
mantenha a calma,
tudo dará certo.

Sim...
tudo que te impede de sorrir,
sumirá!

E você vai perceber...
as belezas que se escondem...
E você não vê.

Lá fora o sol brilha...
Então ande,
Abra essas janelas;

Saia desse escuro,
Em que você insiste em permanecer.
Saia!

Se a luz te ofuscar no primeiro instante,
Não se acanhe,
Estou aqui...

Confia em mim...
É tudo recíproco,
Entenda isso.

E eu sei...
O mundo parece hostil,
Inóspito.

Mas isso pode mudar,
Só depende de nós,
...

Lá fora...
Tem um mundo inteiro...
Que pede pra ser descoberto.

É tudo novo,
Desconhecido,
E fascinante...

É o mistério,
Acredite,
E é "encantador"!

[Marinella Quinzeiro]










2 comentários:

Juliana Martins disse...

Lá fora...
Tem um mundo inteiro...
Que pede pra ser descoberto.

que emocionante

Anônimo disse...

É isso ai Juuuh, lá fora tem um mundo inteiro que pede pra ser descoberto... E só depende de nós pra que isso aconteça!
(: