(: Sirva-se!

sábado, 14 de agosto de 2010

Insana|Transformação

Não,
não preciso,
de tudo aquilo.

Tudo aquilo,
que um dia,
eu supus necessitar.

Diariamente,
a vida,
me ensinou, tanto.

Que não tive,
como não apreender,
o que a mim foi ensinado.

De certo,
que inicialmente,
nada fazia sentido.

Debatia-me,
insanamente,
simplesmente por sede.

Por ver tudo aquilo,
e achar tão divino,
a ponto de querer representar.

E assim,
foram vários dias,
várias noites.

A me interpelar,
a respeito,
do que significava tudo aquilo.

Provavelmente, imensurável.

Mas, 
o tempo,
veio mostrar.

Que tudo se rege,
e que apesar da realidade,
é preciso sonhar.

E quando,
distraída,
me vi.

Percebi,
que tudo aquilo de fato, existia, 
e eu precisava.

E simplesmente,
quis sorver,mesmo que desesperadamente,
o que sempre desejei.
[Marinella Quinzeiro]



Nenhum comentário: