(: Sirva-se!

sábado, 28 de agosto de 2010


Exigência...

Não me deixe falando só...
e volte aqui, 
já!

Não suspires,
nem demonstre tédio,
ou ócio.

Não mintas pra mim,
nem representes,
mesmo que doa.

Nem sente ao meu lado,
nem toque em mim,
nem nada.

Eu já disse,
tolo,
não quero essa sua face.

Me procure,
quando tiveres o que desejo,
somente nessa condição.

Então...
te receberei bem,
e te darei honras...

Tudo ao meu bel prazer,
mas irás perceber...
a essência.

E verás que é tudo processual,
progressivo,
gradativo.

Não,
não peço muito,
apenas quero o indispensável...

Mas se não tiveres tal requisito,
afaste-se,
e parta, em silêncio.

Não profiras insanidades,
nem se esforce,
será em vão!

Eu já disse...
E estou firme,
Nessa decisão...

Agora saia de meu recinto,
E me deixe,
Ao deleito.

E só volte,
Quando trouxeres contigo,
Aquilo que intensamente exijo!

...
Sinceridade!
[Marinella Quinzeiro]



Nenhum comentário: