(: Sirva-se!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Contradições
Sei...
que tudo o que faço,
pode se virar contra mim...
...
E num golpe de sorte,
quem sabe,
eu não escape.
...
Nem sei o que sou,
quem dirá o que penso,
e muito menos o que sinto.
...
Quem eu amo,
não me ama,
não como eu queria que amasse.
...
A vida...
só é uma contradição,
que mal cabe na canção.
...
Me sinto um fantoche,
sendo articulada,
sem nenhum objetivo.
...
E minhas asas,cortadas,
escondem um desejo imenso,
de alçar vôo.
...
Sei...
que a quem eu tenho apreço,
murmura a meu respeito.
...
Não devo satisfações!
Mas essa afirmação não é exata,
como nada que a mim chega.
...
Se tudo que eu quisesse,
tivesse.
Infeliz mais ainda eu seria.
...
Mas há dificuldades,
preciso provar quem sou,
mais ai reside o problema, nem eu sei.
...
Eu só sei...
que pra sempre haverá...
Contradições!
[Marinella Quinzeiro]

Nenhum comentário: