(: Sirva-se!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A vida
A vida...
que é apenas uma contradicão, e tudo que nela contém é fruto de sua essência.
A vida...
que me deixa sem chão, que me da motivos e razão pra querer viver, e pra querer morrer.
A vida...
que ensina um cidadão e dilacera uma nação.
A vida...
que vai me levando, e me faz pensar que possuo suas redeas, e eé tudo mentira!
A vida...
que me capacita a cada dia e me faz aprender a cada segundo que me faz viver.
A vida...
é tão louca e tão sistemática... sem rumo, mas tem tudo planejado.
A vida...
que me faz executar feitos impensados e que se tornam exatos!
ô vida...
eu deixo você me levar...
mas me leva com cuidado...
sou frágil.

Um comentário:

Unknown disse...

bem, esse texto retrata oq éh realmente a arte de viver, as pessoas devem estar entregues à vida e ao mesmo tempo lutar por ela (essa éh minha opinião), portanto, cabe a cada um de nós saber qual caminho seguir ou então deixar q a própria vida nos leve para onde ela quiser
Parabéns pelo texto Marinella!!
Ass: seu amigo Gustavo :D